segunda-feira, 13 de abril de 2015

Impressões sobre um político, tiradas de sua página do facebook




Desde sempre fui contrário as opiniões de certos políticos. Entre eles o presidente da Força Sindical, paulinho da força. 

Ele faz parte de um grupo de homens públicos que jamais ganhariam um voto meu. Um cara, que basta olharmos bem dentro de seus olhos, para termos a certeza de que NÃO vale a pena gastar tempo em levá-lo a sério. 

Um embromador de carteirinha que infelizmente tem enganado a muitos, principalmente a muitos trabalhadores ligados ao sindicato.

Após a votação do projeto de terceirização, ao qual o paulinho foi um dos deputados a votar a favor, fiquei curioso em saber quais eram as mensagens de “parabenização” que o “nobre” estaria recebendo em sua página do Facebook. 

Afinal, embora nesse caso pra mim não tenha sido surpresa, um líder sindical apoiar o projeto da terceirização, é de uma COVARDIA sem precedentes, com os trabalhadores que ele supostamente representa,

O paulinho da força provou a todos os filiados da Força Sindical, que não os representa. Que ele representa, na verdade, o patronato. 

O que ele fez e tem feito no congresso é uma inversão de valores. 

É o descumprimento de uma obrigação. 

O deputado sacaneou com a classe trabalhadora como jamais se viu nesse país.

Não foi surpresa ver, em sua página do facebook, muitas mensagens de parabenização, pelo o "extraordinário serviço que ele tem prestado a nação". 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, há muitas outras mensagens contrárias a sua decisão de apoiar a terceirização. Gente, que graças a Deus, pensa!

Vejamos algumas dessas mensagens:

Hélio Jacinto Pereira Jacinto Pereira Quem estava na manifestação foi contra você e sua turma,todo mundo sabe que sua palavra e uma nota de Três Reais valem a mesma coisa,ou seja NADA ! #AceitaDilmaVez pois você e o Bêbado do Aécio Neves perderam as eleições !!!

Eny Brum Esse Paulinho é outro pilantra.

Lenice Alves Paulinho fala q defende trabalhador e votou a favor da tercerização tudo é lorota nesse pais

Roberto Claro Enquanto alienados vão as ruas sem ao menos saber o porque o Sr deputado vota projetos que retira direitos dos trabalhadores estou muito triste Paulinho pois votar em detrimento a vontade patronal e aliar se com a tucanada

Andre Vieira da Silva Não existe justificativa, você é um incoerente, votou a favor da PL 4330, e não venha com essa balela de garantir direito de 12,7 milhões, sendo que no fim das contas vai diminuir os direitos dos outros 40 milhões de empregados formais, o primeiro passo com essa lei sancionada será uma demissão em massa de empregados formais, pois, os empresários vão contratar terceirizadas pensando em enxugar a folha salarial, e as empresas terceirizadas por sua vez irão contratar novos funcionários que ganharam no mínimo um terço a menos que um formal ganharia, isso de forma genérica, no caso dos bancários as perdas podem chegar a 70% do salário de um bancário formal. Pode ter certeza o povo vai lembrar disso nas próximas eleições e nem venha com esse papo de direito de trabalhadores que você mostrou o quão hipócrita você é, meu pai era um trouxa de te endeusar.

Josenildo De Lima Cordeiro Não entendo como é que sindicalista apoia um projeto desse!Era para ser o contrário, fazer um projeto para acabar com a terceirização, que está provado que prejudica os trabalhadores, pergunte a quem trabalha nelas e pergunte se estão satisfeitos?

Jose Carlos De Lima Lima Muita cara de pau desse partido traíra do Paulinho da farsa sindical votou e defendeu a pl 4330
E agora vem fala fora Dilma !!! Fora Dilma e fora o Solidariedade e todo esses partidos que estão no congresso patronal Zc

Izete M de Almeida E o seu voto para a terceirizacao acabando com os direitos dos trabalhadores. Depois convida os trabalhadores para ir para as ruas. Está um pouco incoerente isso.

E ele ainda tem a cara de pau de mentir sobre o projeto de terceirização, buscando se justificar a uma internauta:  (emilton xavier)

Paulinho da Força Oi, Izete M de Almeida. O projeto de terceirização não acabou com os direitos, na verdade, ele amplia sim os direitos de 12,7 milhões de brasileiros, que hoje são terceirizados. Na nossa avaliação, o projeto talvez até diminua a terceirização, pois cria uma série de obrigações para a empresa que terceiriza.   

Escrotice pouca é bobagem! (emilton xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário