quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lula e Dilma..., Aécio Neves...

Lula e Dilma diminuíram a taxa de desemprego, Aécio Neves diz que (caso eleito) pretende tomar medidas impopulares, que provavelmente resultarão no aumento do desemprego.

Lula e Dilma aumentaram o salário mínimo e consequentemente o poder de compra dos brasileiros, Aécio Neves (segundo o economista do PSDB Armínio Fraga), o salário mínimo está muito alto, sendo necessário frear o consumo e os gastos públicos aplicando as tais “medidas impopulares”. Em outras palavras nada de dinheiro para os programas sociais do governo federal. Nada de dinheiro pra pobre! O BNDES voltará a financiar só os ricos. Os barões da imprensa terão um canal direto com os bancos do governo. Igualzinho como era no tempo de fhc. Taí o enorme parque gráfico do Globo construído pelo governo de fhc.
Lula e Dilma fortaleceram a Petrobras, Aécio neves (caso eleito) deseja “estatizá-la”. A ideia é propagar, por meio da imprensa tucana, a falência da empresa, depois sucateá-la e vendê-la a empresários estrangeiros. O mesmo método utilizado pelo governo entreguista tucano que “vendeu” a preço de banana, a Vale do Rio Doce e o setor de telefonia brasileiro, durante o processo de Privatização (digo: estatização!), do governo fhc.

Lula e Dilma tiraram 42 milhões de brasileiros da pobreza, da miséria e da miséria extrema, Aécio Neves e seu grupo parecem incomodados com a ascensão do povo brasileiro. Seu partido, juntamente com os demais partidos oposicionistas (DEM, PPS, PSOL), se coloca sempre contra as medidas, programas e projetos que favoreçam os mais pobres. Eles votaram em bloco contra a diminuição da conta de energia, o Mais Médico, as Cotas Universitárias, o Marco da Internet...  Até pouco tempo eram contra o Bolsa Família, até verem o sucesso e os prêmios que o Programa vem alcançando no mundo. Passaram, então, a requerer a paternidade do Bolsa Família.Tucano dando dinheiro a pobre, é sem sombra de dúvidas, um milagre.

Lula e Dilma reergueram a indústria petrolífera, Aécio Neves deve esvaziar os postos de trabalhos nos grandes estaleiros construídos pelo país nos últimos doze anos. Se ele conseguir modificar (caso eleito) o modelo de exploração do Pré-sal de Partilha para Concessão será um desastre. O modelo de Concessão, defendido pelo grupo de Aécio, transferi a riqueza do pré-sal  para o exterior. Enquanto o atual, o modelo de Partilha, deixa no Brasil a maior parte dos lucros da exploração do petróleo. Quem tiver o poder sobre o Ouro Negro, poderá escolher onde, em qual estaleiro do mundo, é mais vantajoso construir seus navios. Caso os estaleiros brasileiros não sejam escolhidos, voltarão a se transformar em grandes áreas sucateadas.

Lula e Dilma estão sanando o problema da falta de médicos no Brasil com o Programa Mais Médico (principalmente nas áreas mais remotas e mais pobres), Aécio Neves (caso eleito) pretende revisar o programa, tornando-o inviável a ponto dos médicos cubanos voltarem para seu país.

Lula e Dilma criaram o maior programa de obras públicas do mundo (PAC), Aécio Neves criou o “choque de gestão”, que resultou na exoneração de quase 100 mil funcionários do governo de Minas Gerais, por ordem judiciária. Uma clara prova de uso da máquina pública.

Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário