segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Clara cumplicidade.

 


Na última semana, questionamos o papel da classe política de Roraima, em especial o governo do Estado, na crise sofrida pelos Yanomamis. Hoje a imprensa resolveu ir atrás de respostas. Foram ouvir o que o governador tem a dizer sobre o caso. 👇

http://emiltonx.blogspot.com/2023/01/estado-de-intolerantes.html?m=1

Para surpresa de zero pessoas, o governador de Roraima vai na mesma linha do DERROTADO presidente miliciano e da desajustada ex-ministra dos direitos humanos, a damares alves. 

Na contramão de tudo que está sendo mostrado, assegura que os problemas da desnutrição e mortes dos Yanomamis NÃO têm nada a ver com o garimpo.

Isso mesmo! O governador de Roraima defendeu os garimpeiros. 

Só faltou ele dizer que esses índios esqueléticos são da Venezuela, ou atores contratados pelo Pê Tê.

Estávamos certos! 

A culpa pelo flagelo e genocídio dos índios yanomamis não é apenas do inominável presidente DERROTADO e  seu governo fascista. 

Na entrevista concedida, o governador de Roraima provou que políticos locais são co-responsáveis pelos crimes.

Inclusive, ele próprio.

A balança enganosa ⚖

 

Se a justiça desse país, o STF principalmente,  não tem coragem e nem competência para prender os deputados e senadores eleitos que incentivaram a quebra de Brasília no dia 8 de janeiro, nem os grandes financiadores dos atos terroristas e tão pouco, generais e esposas de generais que passavam as tardes tomando chás com biscoitos e tramando contra a Democracia brasileira nos acampamentos golpistas, então que sejam soltos todos os "buchas de canhão" que ainda estão presos por atentarem contra os poderes da República. 

Não é justo que uma zambelli ou um nikolas ferreira, tenham flagrantemente usado da "impunidade" parlamentar para incentivar a barbárie contra o Estado Democrático de Direito, sigam como parlamentares como se nada(!), contra eles, existisse.

Causa-me espécie que até agora NÃO tenha sido preso nenhum grande empresário do agro "é vida", quando até os paralelepípedos de Brasília sabem do patrocínio dado aos terroristas por esse setor econômico. 

"Sem anistia!" "Sem anistia!" É o que ouvimos todo instante. Mas, "sem anistia" pra quem bastião? Para os Pobres de Direita, os alienados e os  facilmente manipuláveis? 

Prisão para os "patriotas" que invadiram Brasília e para os generais envolvidos na trama, não!? Papuda para os "cidadãos de bem" que quebraram os três Palácios, mas, para os milionários agricultores, não! As "Qristãs" terroristas vão para Colmeia, mas, os profetas de satanás que as doutrinaram pra isso, não!

O pau que dá em chico, NÃO dá em malafaia? Nem em braga neto? Nem em bia kics? Nem em rodrigo constantino?

Essa balança da justiça está errada.

domingo, 29 de janeiro de 2023

Boate Kiss: há 10 anos eu perguntava...

 


Onde ocorrerá a próxima "tragédia Kiss"?

Todos temos ideia como essas coisas ocorrem e quais os acontecimentos que levam a ocorrência dessas tragédias. 

No Brasil, quem deveria fiscalizar muitas vezes não fiscaliza, fecha os olhos para os não cumprimentos de normas, após receber um “dinheirinho” por fora ou muitas vezes os profissionais não têm competência para realizar a fiscalização, são facilmente enganados, persuadidos ou até mesmo, ameaçados   pelos proprietários dos estabelecimentos. 

Há sempre um político, juiz ou autoridade por trás dos grandes empresários. 

Não há nada que um advogado, um assessor, um empresário inescrupuloso não possa comprar, mesmo que isso venha prejudicar a terceiros. Os contratos, muitas vezes, são o que menos importa. Suas cláusulas? Havia clausulas naquele contrato? O que importa é "vou me dar bem!" O espaço da boate é pra 600 pessoas? Que nada! Coloca duas mil.

Um caso assombroso como este em Santa Maria, fique certo, não há inocentes entre os culpados. 

Cada um deve assumir pelos seus erros! Funcionários públicos, empresários, empregados, músicos,  todos terão que pagar por esse crime. 

Mas, nada que não possa ser ajustável pela justiça brasileira. Vivemos no mundo em que ter Fama, Dinheiro ou Poder, resolve tudo! E se você tem as três coisas, então é rei no país das bananas.

Muitos fiscais dos mais de 5600 municípios desse país, responsáveis pela fiscalização desses e outros estabelecimentos comerciais e industriais, muitas vezes nunca entraram nesses estabelecimentos. Não sabem, sequer, quantas portas, banheiros, saídas de emergências, espaço físico existem. 

É um faz de conta. 

Faço de conta que fiscalizei, tu faz de conta que estas cumprindo com as determinações, e o Brasil faz de conta que é um país cumpridor das normas básicas.

Agora é fácil discutir o que deveria ter sido discutido antes! 

As instituições brasileiras, públicas e privadas, precisam pensar e agilizar ações preventivas de combate à tragédia. Não podemos esperar que aconteça pra só depois agir. 

Situações adversas estão sendo criadas a todo instante nesse país. São casas sendo construídas em cima de antigos lixões, moradias sendo construídas em encostas, mercadorias sendo transportadas pelas vias públicas sendo verdadeiras bombas, depósitos irregulares onde se guarda materiais tóxicos em lugar impróprio, ambientes que deveria caber 100 e está sendo usado para receber 1000, tudo devido à  ânsia de ganhar muito gastando pouco! 

E as autoridades fecham os olhos e abrem os bolsos para receber a propina que lhes é devida. 

Até quando?

sábado, 28 de janeiro de 2023

Boate Kiss - 10 anos

 

Já se vão 10 anos e continuamos sendo vítima do poder que o homem pensa ter. O blog ainda não existia em janeiro de 2013, mas, o meu repúdio foi publicado no Facebook👇.  Hoje ainda se mata alguém com 80 tiros, "por descuido". Ainda se mata por confundir furadeira ou guarda-chuva com armas. Se usa porta-malas de viatura como câmara de gás para matar por asfixia.

Falta de oxigênio, tortura, armas, poder de decisão e poder de matar.

Da Kiss até aqui, não aprendemos muita coisa! 

O guarda da esquina, muitas vezes, é quem decide se vc vive ou morre.


"A ação imperialista na boate Kiss

(texto publicado no face há 10 anos)

Numa reunião do Conselho de Segurança, durante o governo militar no Brasil, a única voz contra a Ditadura na discussão sobre a adição do AI-5 (Ato Institucional Número 5), foi o Senador Pedro Aleixo. O vice-presidente da república da época, Gama e Silva, indagou na ocasião: mas, Dr. Pedro Aleixo, o senhor tem alguma coisa contra, as mãos honradas do Presidente Costa e Silva, que está aqui? É ele quem vai aplicar o AI-5.

Pedro Aleixo, então, respondeu: das mãos honradas do Presidente da República eu não tenho menor medo. Eu tenho medo do guarda da esquina!

Esse sentimento imperialista que toma conta de pessoas comuns como eu e você é que traz danos ao povo brasileiro. 

“Ninguém sai sem antes pagar a comanda!”. 

Segundo testemunhas, foi essa a mensagem dada por alguns dos seguranças da boate Kiss, em Santa Maria, num dos piores desastres desse país. 

Essa frase tem muito a ser estudada. 

Queimem-se! 

Morram queimados, mas, antes, paguem a comanda! 

Isso é puro imperialismo!  

E pensar que atos como estes se reproduzem todos os dias, todas as horas, nas esquinas desse país, nas instituições públicas e privadas. Até dentro dos nossos lares. Produzidas por pessoas que abraçam a ideia de poder como se fosse eterno, absoluto e prazeroso.  

Saborear esse néctar dos deuses faz com que algumas pessoas se transformem e passem a adotar procedimentos inimaginários. 

Se sobrepor contra o outro é algo que traz consequências danosas pra ambos os lados, principalmente quando não estamos preparados para tomar decisões.

É esse sentimento de poder que pessoas acham ter sobre as outras. O mais rico sobre o mais pobre, o homem sobre a mulher, o adulto sobre a criança, o velho, o doente... A imprensa sobre o povo, o policial sobre o cidadão, o político sobre o eleitor... 

Os seguranças  sobre aqueles que fogem do fogo! 

Esse sentimento imperialista é o grande culpado pelas mazelas que assolam nosso povo.

O último presidente militar, General João Batista de Figueiredo, confidenciou a um grupo de assessores na ocasião de um despacho presidencial: não tenho e não quero ter o poder que um policial militar pensa que tem em suas mãos.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Estado de intolerantes?

 

Os deputados federais e estaduais de Roraima, assim como o governo estadual, como agiram diante de tudo isso? 

Por mais que a questão indígena seja de responsabilidade do governo federal, o que as autoridades políticas do Estado, fizeram para impedir esse absurdo? 

Um Estado que deu mais de 70% dos votos ao DERROTADO presidente miliciano, também é culpado pelo flagelo indígena e diretamente responsável pelo genocídio aos yanomamis. 

O Estado de Roraima é um exemplo do mal que faz administrações da extrema-direita. É paraíso dos intolerantes, do descaso social e da ausência de humanidade. 

Tô curioso pra saber, o que justifica mais de 70% dos eleitores de Roraima ter escolhido votar no candidato genocida? 

Afinal de contas, o projeto da damares e do enviado de satanás, para fazer "sumir do mapa" os yanomamis, está em prática há mais de três anos. 

Os roraimenses chancelaram o genocídio?


terça-feira, 24 de janeiro de 2023

"A serviço do índio para glória de Deus"

 


Quase 900 milhões de reais, que deveriam ser usados para saúde dos yanomamis, foram entregues a pastores ligados a desgraçada e degenerada  "mulé" que conversou com satanás num pé de goiaba, a damares alves. 

Os quatros longos anos de abandono ao povo indígena, teve como resultado o sucesso do mais audacioso projeto criminoso do governo fascista: o GENOCÍDIO do povo yanomami. 

Não bastaram as mais de 700 mil mortes na pandemia, tudo leva a crer que satanás exigiu da damares, do general heleno e do presidente DERROTADO, mais mortes! 

Naquelas, sufocantes mortes, da pandemia, o governo do enviado de satanás, agiu usando o Estado em favor do vírus.  Proporcionou a falta de oxigênio, uso de medicação inadequada, falta de recursos e de campanhas contra o vírus, se negou a comprar vacina e desviou verbas da saúde no momento crucial da pandemia. 

Nas mortes silenciosas dos Yanomamis, o "modus operandi" do governo das trevas foram os mesmos, embora com requinte de mais crueldade, por objetivar, claramente, o extermínio de um povo. O governo agiu desviando verbas, fez de conta que o Estado nada tinha a ver com os povos originários, apoiou os predadores dos índios (madeireiros, garimpeiros, caçadores de animais silvestres e invasores de terras), além de praticamente colocar os órgãos ligados ao índio (IBAMA e ICMBio entre eles) omissos as causas indígenas e a favor dos criminosos destruidores da floresta. 

Essa turma ligada a damares e ao presidente DERROTADO são tão miseravelmente satanista, que chegam a zombar da nossa cara. 

"A serviço do índio para glória de Deus".

Esse é o lema da ONG que recebeu o dinheiro público que deveria ser destinado aos índios. 

Muita hipocrisia!

Nojo!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Cadê a direita-democrática?

 


Houve um tempo que a disputa política se travava com parcimônia. A esquerda sempre se pautou, na briga política, no campo das ideias. A direita, apoiada pelos setores da imprensa, justiça, igreja e mercado, buscava se impor pela força. Mas, mesmo nessa luta desigual, havia de ambos os lados, um sentimento moderador que impedia maiores ofensas a Democracia brasileira.

Dois pilares importantes de uma sociedade democrática, a justiça e a imprensa, sempre perseguiram a esquerda e "apaziguaram" os malfeitos da direita. A justiça, principalmente, nunca foi cega e, em muitos casos, não agiu com a imparcialidade e  legalidade que a ela compete e se espera.

As incongruências jurídicas e midiáticas sobre esses espectros políticos, fortaleceram o extremismo de direita. Hoje, frente ao tamanho poder e visibilidade da direita fascista, não enxergamos no Brasil a direita-democrática.

Afinal, quem são os políticos, principalmente os eleitos, que irradiam sua áurea direitista democrática?

"Não basta se dizer contra o movimento anti-democrático e fascista. Tem que parecer".

O que se vê é que a direita-democrática sucumbiu à extrema-direita. No Brasil, há seis anos, do "lado de lá" não se ouve mais falar em social-democracia. Só em invadir e destruir os Palácios, impor intervenção militar e aniquilar a Democracia brasileira. Pautas fascistas que nunca foram defendidas pela direita-democrática. 

"Sou contra os atentados terroristas de Brasília, mas, não aprovo que prendam os manifestantes", esse não é um discurso de um político da direita-democrática. 

É a fala de um fascista fdp!

Nos últimos 38 anos, deste a redemocratização, esses  setores da direita tentaram destruir a esquerda. Ironicamente, a direita é que foi/está sendo enxotada do cenário político.  

Ou os social-democratas de direita dão sinal de vida, se apartando dos cheios de ódio e adeptos a ditadura, ou continuarão  sendo confundidos com fascistas.

Ainda dá tempo de retornar do caminho da insensatez.


sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

O "capetão" em apuros!

 


Bem que poderia ser um título de filme ou série da Netflix, mas, é o "drama", destino ou castigo, que está passando o ex-presidente miliciano brasileiro. 

O sujeito deu uma das suas piores jogadas da vida pública. Escolheu os EUA para descansar e de lá, supostamente, incentivar(!), ainda que  "indiretamente", a barbárie no Brasil. 

O resultado desse comportamento sinistro do ex-presidente, chamou a atenção das autoridades americanas, que colocaram o FBI na "cola" dele.

Se buscam crimes praticados pelo DERROTADO presidente, acho que terão facilidades. Afinal, assim como seus terroristas no Brasil, ele adora produzir provas contra si mesmo.

O caminho é verificar com quem ele anda se encontrando na Flórida. Quem são as pessoas que estão sendo recebidas na casa onde ele está vivendo. 

Ele esteve com donald trump, que já é uma forte sinalização de prática de ilegalidades, mas, e os serviçais radicais extremistas? O miliciano ex-presidente do Brasil, tem estado com steve bannon, por exemplo? 

E com o anderson torres(?), allan dos santos, rodrigo constantino ou o "religioso" malafaia? 

Ou talvez, com outros líderes "religiosos" que vivem na luxúria nos EUA gastando o dinheiro dos dízimos e ofertas de igrejas do Brasil, enquanto planejam como acabar com a Democracia brasileira!

A turma do "sertanojo", outro seguimento preocupante, reacionário silencioso, de um extremíssimo falso moralismo, tem visitado o ex-presidente em Miami?

Uma coisa é certa: a horda do miliciano sabe que ele precisa sair dos EUA com urgência! Se o FBI descobrir participação dele na tentativa de GOLPE no Brasil do dia 08/01, ele vai preso na terra do tio Sam. 

A justiça americana tem  zero por cento (0%) de tolerância a terroristas. Principalmente com os que estão em seu território. 

Possivelmente o FBI já deve ter providenciado escutas e cedo ou tarde, teremos novidades. A polícia federal americana,  FBI, sabe da relação do "amigo do queiroz"  com o trump e não iria deixá-lo nos EUA  sem ter um espião seguindo seus passos.  

Mas, quais seriam as opções de fuga do dito cujo?

Sobre isso, muito surpreende a viagem do "dudu bananinha" a Dubai, nos Emirados Árabes. Após a Itália fechar suas portas para "familícia", uma das opções é fugir para Dubai. Viver sob domínio do ditador, perseguidor de cristãos, assassino sanguinário, mohammad salman. 👇

Israel, seria a outra opção do ex-presidente brasileiro. Surgiu, inclusive, uma dúvida sobre onde o malafaia estaria passando férias. Será que em Israel? O dudu bananinha em Dubai e o malafaia em Israel, seria muita "coincidência", já  que existe a suposta possibilidade do fujão poder ficar com o também extremista, "religioso" e assassino de palestinos, o benjamin  netanyahu. 👇

E a terceira opção do ex-presidente seria ir para Turquia, onde governa o seu "similar", edorgan. Um líder inimigo das instituições, falso moralista e religioso, de forte tendência fascista e um crítico-agressor da imprensa turca e dos adversários políticos. 👇

Todos os três destinos têm lideranças muito em comum com o miliciano brasileiro. 

Portanto, cai fora(!) dos EUA, DERROTADO!

Apressa-te, "ôme"!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Chegou a hora da delação, terroristas!

 


Segundo dados, até ontem, 696 homens deram entrada na Papuda e, 442 mulheres foram encaminhadas para Colmeia. Além dos 599 que foram liberados pra casa por razões diversas. No total são 1737 extremistas que responderão por vários crimes, entre eles, o de terrorismo. As penas são variadas de acordo com crime, podendo ser 2, 4...8, 12 e até 30 anos.

A pergunta a fazer aos presos e familiares dos presos é: não seria a hora da delação?

Vão pegar essa "cana" sozinhos, livrando a cara dos que facilitaram o negócio?

De uma hora pra outra apareceu advogados "cristãos" e "conservadores", "preocupados" em defender, os agora, presidiários do DERROTADO miliciano.

Será que esses advogados, alguns defensores da causa anti-democrática, estão realmente preocupados em defender os presos terroristas, ou estão interessados e sendo pagos para evitar a delação?!!!

Aí dentro, nesse "hotel quatro estrelas" que vocês estão, não vai ter empresário, general, político, "patriotas", ex-presidente, que lhe dará a mão. Aí dentro, meu caro(!), é só você e Deus!

Portanto, façam acordos de delação com a justiça. 

Entrega geral, terroristas!!


quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

O "infiltrado"

 


O sujeito fez campanha para o presidente DERROTADO, votou em 2018 e 2022 no dito cujo, pediu intervenção militar, atacou a Democracia e o processo eleitoral, propagou fake news, agrediu jornalistas e adversários, postou vídeos contra autoridades, incentivou a barbárie, passou 69 dias em frente aos quartéis, invadiu os três Palácios de Brasília, "sangrou" os três poderes da República, e quando a "casa cai" têm quem o acuse de ser um "infiltrado".

O "boi"

 


No vídeo abaixo 👇 as mulheres detidas no ginásio da PF reclamam, entre muitas outras coisas, do banheiro. 

Como eram os banheiros que elas usavam lá, nos acampamentos de frente aos quartéis? 

Usavam banheiro unissex. Homens e mulheres utilizando os mesmos banheiros. 

Custodiadas na PF de Brasília, pelo menos elas têm banheiros privativos com espelhos, pias, vários boxes com bacias sanitárias e portas nos banheiros para garantir a privacidade.

Agora, é necessário dar a essas mulheres, infrigidoras da lei, a triste informação de que na Colmeia, o presídio feminino de Brasília, a situação é muito mais complicada. 

Se algumas das senhoras caírem lá, verão que nas celas, nem privada tem! 

As necessidades fisiológicas  são feitas, onde eles chamam de "boi". Uma peça de cerâmica encravada no chão. Isso quando é um instituto prisional humanizado, bem organizado e que cumpre o processo de reintegração social. 

Caso contrário, a qual é a situação da grande maioria dos presídios no Brasil, as necessidades são feitas num buraco no chão ligado ao cano da fossa séptica. Por onde descem os dejetos, mas sobem também ratos, baratas, sapos e toda sorte de "bichos escrotos".


É a burguesia brasileira e os Pobres de Direita, tendo a oportunidade de ver e viver a realidade do sistema prisional brasileiro. 

Selva!!!



É tudo terrorista? Não!

 


Milhares de apoiadores do inominável líder extremista foram a Brasília no dia 08 de janeiro. Vindos de várias partes do país, muitos deles já estavam em frente ao QG do exército há mais de 60 dias. 

Todo mundo terrorista? Claro que não!

Nesse universo de balbúrdia, vandalismo e barbárie, tem de tudo.

Têm cristãos fervorosos que acreditam estar numa guerra santa, têm muita gente desequilibrada emocional e mentalmente, a maioria dos participantes são pessoas alienadas por ideologia e religião, uma massa facilmente manipulada por políticos, líderes "religiosos", imprensa fascista, empresários fascistas e generais fascistas.

E têm aqueles que estão tirando proveito da situação.

Faz parte desse grupo, os que estão "lacrando" na internet, os que estão ganhando apoio para se consagrarem em futuras candidaturas políticas, há no meio o surgimento de novas lideranças com discursos contra a política, a Democracia e as instituições públicas. Têm os que lutam pela manutenção de sua confortável situação econômica, financeira e social; e têm os que fizeram dos atos anti-democráticos, sua fonte de renda. 

Isso mesmo! Têm pessoas ganhando muito dinheiro com tudo isso. 

Teve gente que foi paga para ir a Brasília, outros ganham salário para estarem em frente aos quartéis, erguendo a bandeira da intolerância e da insensatez.

Após quatro anos de governo metido a fascista, chegamos a uma condição em ter no Brasil o "trabalhador" assalariado com a função de aprendiz de terrorismo. 

O estagiário do terror.

E assistindo de longe a tudo isso, muitos de Miami nos EUA até, outros do conforto de seus lares, gabinetes e estúdios de mídias no Brasil, estão os financiadores, os incentivadores e os planejadores de todo esse cenário macabro(!) que estamos vivendo em nosso país. 

É, portanto, em toda essa horda, muitos escondidos no meio dessa massa de intolerantes, que estão os terroristas do presidente DERROTADO.  


terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Sem Anistia

 


O Congresso Nacional tem por obrigação, em resposta ao povo brasileiro, antes de qualquer reparação aos danos ou punição aos terroristas que destruíram o Palácio  Legislativo, sendo de extrema importância para manutenção e proteção da Democracia e da República do Brasil, a cassação dos deputados federais e senadores que, por ação ou omissão, tenham praticado, planejado, financiado ou incentivado os atos terroristas de 08 de Janeiro de 2023.

Do contrário, a sensação será de impunidade, compadrio e mancomunação entre os membros  nas duas Casas Legislativas. 

Se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa

Há terroristas no Congresso Nacional, senhores presidentes?!

Nos respondam!

Eles continuam produzindo provas contra si mesmos

 

Não tem jeito! Eles NÃO aprendem nunca. 

Estão lá, no ginásio da PF de Brasília, aguardando serem ouvidos, não sabem o que lhes aguardam, muitos pagarão pena de 2, 6, 12 e até 30 anos, mas, ainda assim, continuam produzindo fake news lá de "dentro" da delegacia.

E têm os que continuam usando o celular e fazendo ameaças à Democracia. 

Primeiro, gravaram vídeo dizendo que uma mulher havia morrido. Depois, noutro vídeo, eram duas pessoas mortas. E ainda outro onde o terrorista dizia que mais de duas pessoas morreram por falta de atendimento, comida e água. 

É verdade que as condições onde eles estão custodiados, não são boas, mas é o tratamento que se dá a criminosos no Brasil. Uma coisa que a justiça não tem é pressa em agilizar processos de marginais e melhorar o ambiente em que eles vivem.

Se os terroristas do presidente fujão acham que estão sendo tratados como animais na PF, aqueles que forem condenados, aguardem o tratamento que terão na Papada e na Colmeia.

"Cadeia é lugar onde o filho chora e a mãe não vê".

A extrema-direita propagava que os presídios brasileiros eram hotéis de luxo. 

Taí!

Os terroristas foram traídos pelos generais de pijama.

 


A ideia era provocar o caos, invadir Brasília, quebrar os Palácios dos Três Poderes da República, fincar a bandeira do movimento do terror ["deus", pátria e família] na capital do poder, trazer os acampados de frente aos quartéis para dentro dos palácios de Brasília, até a vinda do "redentor", que chegaria no seu cavalo branco, direto de Miami.  

Pra isso, contavam com a participação dos generais saudosistas de 64, os tomadores de viagra e leitinho condensado, que na "hora H", tremeram feito vara verde [oliva]. 

Toda aquela conversa de "esperem mais 72 horas", era, na verdade, um blefe. Os milicos estrelados enganaram os patriotários, como sempre havíamos falado. Sabíamos que isso aconteceria, simplesmente porque, não há possibilidade, entre outras razões, de golpes em países da América Latina, sem que os EUA autorizem. 

Engana-se quem acredita que o comando das forças armadas brasileira são subordinados aos três poderes de Brasília. É, na verdade, submisso e subserviente ao presidente norte-americano. Milico brasileiro NÃO pode ver um soldado americano ou a bandeira dos EUA que logo presta continência. 

Pura sabujice.

Mas, o que sobrará para muitos patriotários, financiadores e incentivadores desse movimento golpista-terrorista que já nasceu fracassado? Sobrará anos de prisão e a pecha de terrorista que os acompanhará pelo resto de suas vidas.

Enquanto isso, os generais que instigaram o movimento anti-democrático, continuarão  tomando seu leitinho condensado e seu viagra, lubricando suas próteses peniana em seus gabinetes, esperando uma nova oportunidade de ferrar com a Democracia brasileira. 

Afinal, é pra isso que as forças armadas brasileiras existem. 

Para golpear o Brasil. 

domingo, 8 de janeiro de 2023

A Democracia há de sair mais forte hoje.

 


Antes de tudo, está clara a sabotagem ao governo do Lula da Silva e às instituições públicas e democráticas, por parte das forças de segurança. 

Ficou provado hoje em Brasília, a conivência e até mesmo o conluio de agentes da polícia em favor dos criminosos do presidente DERROTADO.

Imagens de policiais tirando fotos com os terroristas, relatos de policiais afirmando estarem "do lado" dos criminosos; e ainda, mesmo depois de toda a destruição dos três palácios (Planalto, Congresso e STF) não há registro de feridos. Isso, porque não houve confronto da polícia com os criminosos.  Até certo momento, houve, na verdade, uma parceria.

No maior ato, já registrado, contra a Democracia brasileira, repito(!), não há relatos, pasmem(!), de terroristas feridos. Sinceramente!? Seria melhor que NÃO existisse Polícia Militar no Distrito Federal.

No entanto, acredito que os caras que planejaram tudo isso, falo dessa turma que está em Miami, na verdade, deram um tiro de 12 no próprio pé. Esse ato terrorista de hoje, fortalecerá ainda mais a Democracia.

Os fascistas e terroristas enfraqueceram sua causa. Se havia alguma dúvida sobre quem são, realmente, essas pessoas, caiu por terra. Elas mostraram a cara. Não são defensoras da família, coisa nenhuma! São marginais da pior espécie. Não são cristãos e nunca foram patriotas. São, na verdade(!), Patos Idiotas! Terroristas destruidores da Democracia, possuídos pelo demônio.

Hoje foi o dia do grande teste do terrorismo dessa turma. Provocaram o caos como nunca antes na história do Brasil, é verdade. Fizeram isso com a cumplicidade das autoridades de segurança (anderson torres é um deles), financiados por gente endinheirada e ajudados pela omissão da polícia e do governo de Brasília, mas, a ideia era trazer as forças armadas para "festa". 

O objetivo deles era a intervenção dos milicos verde-oliva. Os cheios de estrelas. Os generais de prótese peniana e tomadores de viagra e leitinho condensado.

Perderam, mané!

Palácios se reconstroem(!), móveis são providenciados novos, obras de arte são restauradas, mas, a Democracia(!), essa se manterá inabalável!

E nós estaremos, sempre firmes, para defendê-la. 👊

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

"Faz o L agora, petista!"

 


Em menos de dez dias de governo, os resultados alcançados pela nova administração do Brasil, me enchem de orgulho por fazer o L, ter apoiado e elegido o Lula da Silva, Presidente da República do Brasil.

Em seis dias já foram tantas mudanças que nem sei por onde começar.

Quem sabe pela posse do filósofo, Silvio Almeida, no ministério dos Recursos Humanos e Cidadania. Somente a troca da sexomaníaca e mentirosa, damares alves, pelo Professor Silvio Almeida, já bastaria tecer qualquer comentário sobre o governo do Lula da Silva.

No entanto, teve muito mais! 

Teve a suspensão da política do armamento, a volta do programa Bolsa Família, o IBAMA e o ICMBio voltaram a ter poder de fiscalizar e aplicar a lei ambiental; houve a suspensão das privatizações, o revogaço de medidas anti-povo adotadas no SUS, a volta do Fundo Amazônia, o fim da segregação de deficientes em "escolas especiais"; os responsáveis por crimes contra a Democracia estão sendo investigados e serão presos, a PF pediu extradição do criminoso allan dos santos, estamos assistindo o fim dos sigilos de 100 anos,  a volta do aumento real do salário mínimo, entre outras decisões que enaltecem e fortalecem o povo brasileiro.

Toda hora o governo do Presidente da República, Lula da Silva, nos surpreende com decisões democráticas.

Essas mudanças e decisões do governo, são as "picanhas com cervejas", como prometido, entregues ao povo brasileiro todos os dias.

A diferença de onde estávamos e onde estamos, é muito grande! 

Saímos da barbárie, com damares, salles, pazuello, guedes... E retornamos a uma sociedade civilizada, com Silvio Almeida, Flávio Dino, Fernando Haddad,  Marina Silva, Margareth Menezes e tantos outros defensores e amantes da Democracia.

É esse o Brasil que eu quero.


domingo, 1 de janeiro de 2023

É Lula da Silva? Eu acredito!


Um terceiro mandato cheio de esperança e expectativas começa hoje. Após seis anos vivendo num país Desgovernado, retornamos hoje a rota de um Brasil próspero, mais igualitária e, sobretudo, de um governo solidário com seu povo. 

Qualquer um, depois desses quatro anos desastrosos, conseguiria governar o Brasil fazendo mais que o presidente miliciano, covarde, fraco, mentiroso e fujão. Lula da Silva, no entanto, fará o mais espetacular governo que esse país já tenha visto ou tido notícias.

Percebam que os ânimos mudaram. O ano amanheceu mais feliz, a mudança sente-se até mesmo no ar. A atmosfera está mais leve, o cheiro de enxofre aos poucos vai se dissipando, as consciências vão se clareando, as coisas irão tomando sua forma original e a verdade será vista nua e crua pelos mais inconformados.

Como disse a miriam leitão hoje na sua coluna, a "volta do Lula da Silva representa o recomeço da Democracia".

E pensar que naquele sábado, 7 de abril de 2018, muitos como a miriam leitão, afirmaram que seria o final da história do Lula da Silva. Após várias tentativas, em fim, a direita golpista - setores da imprensa, justiça, igreja e mercado - conseguiram encarcerar o maior Estadista vivo da atualidade no mundo. Não sabiam eles que a prisão política e fraudulenta seria um ciclo a mais na vida do Lula da Silva. E que prendê-lo  enriqueceria ainda mais sua história.

Por isso, por tudo que passou, a chama da esperança nunca esteve tão viva. Lula da Silva dará ao Brasil o melhor dele. Acredite!

Eu acredito 👊